Tabola Redonda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas.

Ir para baixo

Desculpas. Empty Desculpas.

Mensagem  Orlov Kruskayev Sáb Fev 23, 2008 10:34 am

Boas Cavaleiros.

Diretamente ao assunto, pois não gosto de rodeios:

Fui convidado por uma outra aliança. E do fundo da minha vontade, odeio Abandonar uma ally, pela confiança nos atuais membros, e pela organização e cordialidade que me têm mostrado.

Mas aí que vem o ponto crucial. Minha aldeia nasceu nas proximidades da Aldeia do jogador SNWS. Reparem que ele é o 1º no Ranking de ataque, com o qual colaborei muito, diga-se de passagem. =]

Ele vem me atacando desde que tinha 300 de pop, e me forçou a construir 7 esconderijos dentro da aldeia principal, e mais 4 na minha crop que mal nasceu.
Por esse motivo, não posso desenvolver minhas tropas, ou meu armazém, do contrário ele toca a me tomar recursos. E está a ponto de me atacar com Catapultas ou Aríetes, o que me fará suprimir a conta.

Pois a Ally que me chamou tem uma Aliança com a Br@vos, na qual se encontra SNWS. E como vocês podem ver, a única maneira de engatilhar o meu crescimento militar e de infra-estrutura é fazendo com que ele NÃO me ataque mais.


Enfim, Peço que entendam. Apesar de aumentar o Ranking da vossa ally, não possuo tropas ou condições de desenvolvê-las, ou seja, não há condições para mim de ser útil à Aliança, sem que ele pare de me atacar.


Como Cavaleiros, que acredito, realmente o são, Espero sinceramente que entendam meu ponto. Não tenho outra opção, a não ser suprimir a conta.

Cumps, Bom jogo a todos.
Orlov Kruskayev
Orlov Kruskayev

Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/02/2008
Idade : 34
Localização : (-115 | 53) Krakhozia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos