Tabola Redonda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ataque em conjunto.

3 participantes

Ir para baixo

Ataque em conjunto. Empty Ataque em conjunto.

Mensagem  Convidad Qui Fev 14, 2008 10:56 am

Boas!

gostava de saber como se consegue fazer ataques em conjunto sem que haja risco de so ser considerado ataque unico...

A unica maneira de fazer ataque em conjunto é ver a hora a que chegam as tropas a aldeia que se vai assaltar avisar o outro jogador da hora e ele enviar as tropas dele para que coincida a hora de chegada com a minha certo?

mas assim ha sempre o risco de uma chegar 1 ou 2 segundos antes da outra... isso é considerado ataque em conjunto tb?

obrigad. saudaçoes pimpas

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em conjunto. Empty Re: Ataque em conjunto.

Mensagem  travaamota Qui Fev 14, 2008 12:32 pm

boas

estás correcto na tua analise.
é mesmo a única maneira maneira de o fazer
mas estás a precisar de atacar alguém?
era uma boa forma de experimentar a organização

saudações
travaamota
travaamota

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em conjunto. Empty Re: Ataque em conjunto.

Mensagem  Convidad Qui Fev 14, 2008 12:40 pm

Sim esta no outro topico... as coordenadas sao -170/118 mas ve o outro topico.

saudaçoes!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em conjunto. Empty Re: Ataque em conjunto.

Mensagem  kix Sáb Fev 16, 2008 10:21 am

nunca consegues atacar ninguem ao mesmo tempo pk as pessoas nao vivem todas num sitio Neutral logo nem que seja por 1 quadrado faz logo minutos de diferença
kix
kix

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/02/2008
Localização : Wilderness (-53|114)

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em conjunto. Empty Re: Ataque em conjunto.

Mensagem  gargo Dom Fev 17, 2008 2:01 pm

podes sim coordenar um ataque para que todas as tropas cheguem la ao mesmo tempo e podes ter a sorte de algumas chegarem ao mesmo tempo mas é mera coincidencia... o melhor que eu vi foi um ataque que sofri no S6 onde uma aliança me atacou multiplas vezes e no final 7 ou 8 conseguiram mandar tudo de seguida, isto porque o interresse deles era a conquista da minha aldeia... e conclusão quando chegaram destruiram o palacio... limparam-me as tropas todas e o ultimo ataque veio com um chefe de clã... que quando chegou foi limpo... porque os reforços estavam coordenados para isso.
mas voltando a tua pergunta pode-se coordenar um ataque de modo a que todos chegem num periodo muito identico mas só depende da perfeição de quem joga...

ou seja eu uso o firefox browser... e ele dá para abrir multiplos separadores no ponto de reunião... posso por tudo preparado para atacar e por exemplo se tiver 5 separadores envio 5 ataques que se forem a mesma pessoa chegam la tipo com diferença de segundos (é a diferença de carregar no ok em cada separador... o opera tambem dá e acho que o novo ie7 tambem tem essa funcionalidade dos separadores... mas este ultimo não posso confirmar...
quando a varios membros distintos atacarem todos num ataque coordenado é possivel... se usarem as ferramentas correctas ou seja podem decidir por exemplo atacar -X|Y como todos tem tempos diferentes de chegada lá, combina-se a hora e minutos de chegada, ou seja combina-se uma coisa do genero... proximo sabado as 5 da manha... e cada um faz as contas para que chegem la todos ao mesmo tempo ( o melhor para calcular isso é uma calculadora que existe no forum do travian no topico de packs e ferramentas... ele tem 3 executaveis e um é o calculador de distancia... outra maneira é o http://travian.org.ua/pt/s7 que dá para ver a disperção da aliança bem como colocar os nomes do defensor e atacante e depois de seleccionar da para fazer calculo da distancia ele dá até os segundos... depois é fazer contas de modo a que todos chegem la mais ou menos ao mesmo tempo... se houver alguem a 48 horas tera de enviar o ataque 48 horas antes... o psicologico funciona nessas vezes... uma vez que quando se começa a aproximar o ataque começam a aumentar o numero de ataques todos com chegada ao mesmo tempo... isto é muito complicado de defender pois mesmo com muitos reforços nunca se sabe o que la vem...
gargo
gargo

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2008

http://nascidoparamongar.hi5.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em conjunto. Empty Re: Ataque em conjunto.

Mensagem  gargo Dom Fev 17, 2008 2:01 pm

e já agora desculpem o testamento....
gargo
gargo

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2008

http://nascidoparamongar.hi5.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em conjunto. Empty Re: Ataque em conjunto.

Mensagem  Convidad Dom Fev 17, 2008 3:25 pm

esta certo... mas eu para experimentar ja mandei um atake e chegou ao mesmo tempo , deve ter sido por sorte entao... mas tb nem sei se contou como um so ataque... porque a ideia do ataque em conjunto era.. cada um manda por exemplo 20tropas se forem 5 jogadores a mandar ja dao 100tropas, ou seja contar apenas como um so ataque de 100tropas essa era a intençao, pq o efeito destrutivo ia ser maior..

quando se seleciona para atacar normal ou assalto.. aparece sempre o tempo k demora e a a hora de chegada das nossas tropas ao destino, nao é necessario estar a fazer contas com a makina pq o jogo ja nos da a hora exata a k as nossas tropas chegam.

sendo assim seguindo os passos k ja referiste basta tar atento para carregar no OK no exato momento, claro k aí basta a net ficar mais lenta k la se vai a precissao... mas eu acho k o efeito destrutivo mesmo chegando um segundo dps é maior... mas nao tenho a certeza

saudaçoes!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ataque em conjunto. Empty Re: Ataque em conjunto.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos