Tabola Redonda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

a esperança é a última a morrer.....

+3
xPy
travaamota
Rk2
7 participantes

Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  Rk2 Seg Fev 11, 2008 12:38 pm

Só para informar que por mais vontade que eu tenha em evoluir..... tenho um vizinho que não me permite.... a aldeia do Elefante Branco do Jogador Kornelho.... os ataques deles resumem-se a 2 ou 4 por dia... com cerca de 700 tropas.... o problema é que ele tem mais duas aldeias aindam mais evoluidas... e a aliança dele é a CP NO.... que pertence à não menos famosa Casa do Povo (CP)... por isso, muito fortes.. agora a questão é a seguinte... a aldeia ao meu lado Lukas City da ally Miranda 1 tb sofre ataques constantemente.... e uma forma de termos mais força passaria por propor a este jogador ou à sua alinaça integrar a nossa?

Mesmos sabendo é uma tarefa dificil... tenho a leve esperança de um dia conseguir ter algumas tropas... ou arranjar alguns vizinhos que se unam em impor algum respeito a este inimigo...

como diz o velho ditado .... a esperança é a última a morrer...

Rk2

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  travaamota Seg Fev 11, 2008 1:11 pm

tenta a diplomacia com kem te ataca
sei k esses tipos não sãof aceis
mas não custa nada tentar
fala com o cavaleiro de defesa
travaamota
travaamota

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  xPy Seg Fev 11, 2008 1:16 pm

bem... tendo em conta a CP NO estamos num grande problema :/ ja estive em acordo com eles mas eles depressa o quebraram. Vou te dizer só isto e a todos os outros que lerem e não concordarem sinto muito mas terão de me substituir. Ou apagas a conta e crias outra, ou destrois tudu o que tens e crias esconderijos com força e depois evoluis a residencia e constrois uma aldeia bem longe dai, até pode ser perto de mim não há problema. Agora destas duas escolhes uma... em qualquer uma delas (principalmente na segunda) podes contar comigo.

cumpz

xPy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  Doping Seg Fev 11, 2008 1:43 pm

Boas
Parece a solução mais favoravel.
Eu estou mais ou menos na mesma situação mas tive sorte até agora, eu estou no meio de trés alianças bem forte CP, as conhecidas de muitos CBR's.
Mas como digo tive sorte ainda só fui atacado 2 ou trés vezes pelo Falcão Azul, tive sorte tb porque estava Online.
Por exemplo neste momento só tenho 2 ou 3 jogadores para atacar sem grandes ploblemas e cada dia que passa estão menos ou suprimem as contras ou então vão ficando aliados deles.

Mas cá vou andando aos poucos.

Se estivesse no teu caso se calhar fazia isso, suprimia a minha conta.

Nota: Ao meu filho aconteceu isso, não teve outra chance.
O que fizeres podes contar comigo para o que for preciso.
Doping
Doping

Mensagens : 45
Data de inscrição : 25/01/2008
Idade : 52
Localização : Barcelos

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty boas cvaleiro

Mensagem  hitman34 Seg Fev 11, 2008 4:49 pm

se fosse a ti tentava a diplomacia....acho que nao custa nada manda lhe umas msg bonitas....e ve se consegues uma pna pessoal....
eu arranjei uma pna com eles pessoal......ja falei com ele mas nada feito o gajo nao me disse nada ainda..
no ultio caso....acho que vais ter que apagar a conta..
bom jogo
hitman34
hitman34

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 40
Localização : st.marinha do zezere

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  Rk2 Seg Fev 11, 2008 5:16 pm

Eu já tentei a diplomacia... mas em vão... ele considera-me uma farm... e não há nada a fazer... provavelmente vou fazer evoluir para poder criar uma aldeia longe e depois faço-lhe um ataque supresa e despeço-me desta aldeia....Wink

Rk2

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty é isso mesmo!!!

Mensagem  hitman34 Seg Fev 11, 2008 6:25 pm

fazia a beira do to comander....assim enquanto a tua aldeia tiver a evoluir ele pode mander reforço.. e nos posemos te la tropas de defesa.....que achas????
TOCOMANDER o que achas??
hitman34
hitman34

Mensagens : 56
Data de inscrição : 22/01/2008
Idade : 40
Localização : st.marinha do zezere

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  tocomander Seg Fev 11, 2008 6:36 pm

por mim estas na boa, aqui esta tudo controlado...

Sempre vou dando uma ajudinha...
tocomander
tocomander

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2008
Localização : mafómedes (-11/159)

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  xPy Ter Fev 12, 2008 1:33 am

mas então se queres criar uma segunda aldeia arranja maneira de preservar recursos criando assim vários esconderijos Smile

xPy

Mensagens : 11
Data de inscrição : 29/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  kix Ter Fev 12, 2008 3:22 am

Pois o pessoal da CP NO... é mt abusado também estou sempre a ser atacado, mas uma solução que fez com que o Malefic Village parasse de me atacar ou qd ataca é uma vez por semana foi ter construido esconderijos tantos qt os recursos que o meu armazém suporta. Se tens um armazém com a capacidade de 4000 constroi 4 esconderijos e evolui-os até nvl 10
kix
kix

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/02/2008
Localização : Wilderness (-53|114)

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  travaamota Ter Fev 12, 2008 9:54 am

boas caro colega
já tentei a diplomacia com essa aliança, mas a resposta foi negativa.
não canceles a conta, opta pela segunda opção.
e tenta com k ele não te roube nada em cada ataque, assim ele vai se fartar de farmar 0 recursos.
e vai desistir.

bom jogo
travaamota
travaamota

Mensagens : 44
Data de inscrição : 24/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

a esperança é a última a morrer..... Empty Re: a esperança é a última a morrer.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos