Tabola Redonda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras da CTR

2 participantes

Ir para baixo

Regras da CTR Empty Regras da CTR

Mensagem  Admin Seg Jan 21, 2008 2:37 pm

1- Podem e devem atacar todos os jagadore que acharem que conseguem roubar recurços,
sem prestar qualquer satisfação a aliança islto se eles não tiverem aliança se o
tiverem não devem atacar,se por qualquer motivo quiserem atacar um elemnto com aliança
devem falar com os lideres por enquanto devem mandar uma mensagem com a situação a mim (arthur).

2- Devem evitar as bolas amarelas para isso devem evoluir o esconderijo e tentar sempre
gastar os recurços de maneira a evitar serem roubado e consequentemente aatcados varias vezes
(recordem que um jogador que ataca e não leva nada possivelmente não volta pois ele so quer recurços).

3- Não devem responder a qualquer mensagem de insulto ou provocação se receberem alguma mensagem
destas devem rencaminhar para os lidres por enquanto para mim (arthur) e depois sera tratada da melhor forma.

4- Não devem tentar começar qualquer guerra com nenhuma aliança sem esta ter sido ordenada pelos lideres
da aliança se isto acontecer serão expulsos de imediato.

5- Não devem de maneira nenhuma mandar mensagem com insultos nem de provocação a ninguem se isto acontecer
podem por em risco toda a aliança e consequentemente serão expulsos de imediato.

6- Uma ordem da aliança e dos seus lideres deve ser acatada. Se não acontecer pode levar a expulsão se não
concordarem com a deçisão devem mandar uma mensagem aos lideres dizer as razões e em breve tambem mostrar o
desagrado no forum criado, mas nunca negar-se de imediato a cumprir a deçisão.

Admin
Admin

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/01/2008

https://tabolaredonda.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Regras da CTR Empty e para cumprir

Mensagem  tocomander Seg Jan 21, 2008 3:00 pm

Estas regras são para cumprir ao maximo rigor... Eu sou um jogador experiente de travian e estou numa ally em que isto nao acontece, por isso estão a ver o que se passa por lá!!!!! As coisas para serem bem geridas, tem que se realizar um trabalho em comum, quando digo comum, refiro-me a todos os membros desta pequena ally que esta a realizar todos os esforços para ser umas das primeiras a todos os niveis..
Cnt de um bom jogo para todos os membros da CTR
tocomander
tocomander

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/01/2008
Localização : mafómedes (-11/159)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos