Tabola Redonda
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ATENÇÃO: IMPORTANTE!!!!

2 participantes

Ir para baixo

ATENÇÃO: IMPORTANTE!!!! Empty ATENÇÃO: IMPORTANTE!!!!

Mensagem  Arthur Qui Jan 31, 2008 3:42 pm

ATENÇÃO: IMPORTANTE!!!! Graal

Cavaleiros,

Pelos vistos tem surgido dúvidas para com algumas regras da ally que foram aceites a quando o ingresso da mesma...
VOLTO A PEDIR QUE AS VOLTEM A LER!!!! É IMPORTANTE TODOS TER-MOS CONHECIMENTOS DAS MESMAS!!!
O que eu, como fundador desta ally não admito é que andem a minar nas minhas costas, isto é, q não discutam as coisas no forum e sim a titulo particular... Todas as decisões são tomadas em plenário no forum, logo os problemas são resolvidos no forum, logo o forum é unanime nas decisões, feitas democraticamente e todos temos que aceitar as suas decisões pois todos participa-mos nelas...

Saudações

Arthur king
Arthur
Arthur

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ATENÇÃO: IMPORTANTE!!!! Empty regras

Mensagem  oceano Sex Fev 22, 2008 9:58 am

Boas
eu sou nova nesta ally mas disposta a integar com rigor em tudo o que for do meu alcance.
contem comigo para o que for preciso

bom jogo

Pelos vistos tem surgido dúvidas para com algumas regras da ally que foram aceites a quando o ingresso da mesma...
VOLTO A PEDIR QUE AS VOLTEM A LER!!!! É IMPORTANTE TODOS TER-MOS CONHECIMENTOS DAS MESMAS!!!
O que eu, como fundador desta ally não admito é que andem a minar nas minhas costas, isto é, q não discutam as coisas no forum e sim a titulo particular... Todas as decisões são tomadas em plenário no forum, logo os problemas são resolvidos no forum, logo o forum é unanime nas decisões, feitas democraticamente e todos temos que aceitar as suas decisões pois todos participa-mos nelas...

Saudações

Arthur king[/quote]

oceano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos